Jovem chama a PM para denunciar o pai e acaba preso por ser foragido da Justiça

Contra o rapaz havia dois mandados de prisão em aberto por roubo. Suspeito ainda tentou enganar os policiais usando um nome falso.
Após uma discussão, um jovem de 22 anos chamou a Polícia Militar (PM) para denunciar o pai por ameça e acabou preso por ser foragido da Justiça. O fato ocorreu na segunda-feira (9), em Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho. Contra o rapaz havia dois madandos de prisão em aberto por roubo. O suspeito ainda tentou enganar os policiais usando um nome falso.

Uma guarniçao da PM foi acionada para comparecer em uma casa do bairro Nova Pimenta, onde estava acontecendo um desntendimento familiar. Em contato com os policiais, o jovem disse que o pai havia machucado o dedo do filho com uma faca e tinha o ameaçado de morte com uma arma de fogo.

Enquanto o rapaz relatava o fato, o pai dele saiu da residência em uma motocicleta, sendo intercepado pelos militares. Durante a revista foi encontrado um carregador de arma de fogo, sem munições.

Na delegacia, o pai revelou que o rapaz estava usando um nome falso e informou a identidade correta do filho. Diante da informação, foi feita uma busca ao banco de dados da Justiça, onde foi constatado que haviam dois mandados de prisão em aberto contra ele expedidos em 2015, por roubo.

Em seguida, os dois foram apresentados ao delegado de plantão, onde ficaram à disposição da Justiça.

Fonte: G1/RO

 

Facebook comentários

Postar um comentário