Pimenta Bueno perde mais um de seus pioneiros, morre topógrafo Edvaldo Rodrigues

O agrimensor tinha 63 anos e estava internado no Hospital Regional de Cacoal.
Edvaldo Rodrigues deixa cinco filhos, sendo três em Pimenta Bueno e dois em São Paulo.

Nelson Salim Salles
Morreu vitima de um câncer de próstata, o agrimensor ou topógrafo Edvaldo Rodrigues, que tinha 63 anos de idade, pai de cinco filhos, frutos de dois casamentos.

Edvaldo estava internando no Hospital Regional de Cacoal, após sofrer complicações providas por um câncer de próstata. Ele atualmente estava vivendo maritalmente com a senhora Sueli Lourenço, com quem não tinha filhos.

Cidadade de Nanuque/MG

Cidade de Nanuque/MG

Nascido em Nanuque, estado de Minas Gerais em 02 de novembro de 1953, Edvaldo Rodrigues exercia a profissão de agrimensor/topógrafo e estava em Rondônia há pelo menos 30 anos. O pioneiro era também funcionário público federal e filiado ao SINDISEF (Sindicato dos Servidores Federais), que também emitiu Nota de Pesar. Edvaldo durante todo o tempo em que morou em Pimenta Bueno, esteve congregando na Assembléia de Deus Ministério de Madureira, aonde deixa grande legado, conforme “Nota de Pesar” emitida pelo Pastor Presidente Geraldo Vilela Santana, divulgada no final desta matéria. 

Em São Paulo tinha dois filhos, sendo: Cristina Rodrigues de Oliveira de 44 anos e também Fábio Rodrigues de Oliveira de 42 anos, ambos morando em Prudente, estado de São Paulo, conforme informações da senhora Cleuza Pereira da Silva, com quem Edvaldo foi casado e tiveram três filhos, Marcos Vinicius 33 anos, Tiago Rodrigues 31 anos e Felipe Rodrigues de Oliveira 25 anos.

Marcos Vinicius 33 anos, Tiago Rodrigues 31 anos e Felipe Rodrigues de Oliveira 25 anos.

Marcos Vinicius 33 anos, Tiago Rodrigues 31 anos e Felipe Rodrigues de Oliveira 25 anos.

A família informou que vai velar o corpo de Edvaldo na Capela Municipal de Pimenta Bueno. O sepultamento será neste sábado, 23 de setembro, no cemitério municipal.

Em nota, o Presidente da Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Pimenta Bueno, Pastor Geraldo Vilela Santana, esboçou toda a sua dor em perder um amigo de longa data, mas esboçou o reencontro na Glória Eterna em Cristo Jesus, rogando à Deus conforto aos familiares, especialmente aos filhos, que o amavam muito.

Nota de Pesar do Presidente da Assembleia de Deus Madureira de Pimenta Bueno

logo ad novo pequeno sem fundoÉ com muito pesar e sentimento de perda física que recebemos a notícia do falecimento do pioneiro de Pimenta Bueno e da Assembléia de Deus Madureira Edvaldo Rodrigues.
Edvaldo e sua família foi quem nos recebeu em 1996, quando assumimos o campo de Pimenta Bueno. Éramos recém-chegados com a família no município, vínhamos do Mato Grosso.
Edvaldo foi amigo e companheiro, especialmente nas horas difíceis. Ele sempre fez muito por esta igreja e seus irmãos de fé. Edvaldo foi um baluarte missionário em nossa congregação e há muito que ser tirado como exemplo para nós de seu legado como crente. Nossas sinceras condolências aos familiares e entes queridos de forma geral.

Deixo também uma mensagem Bíblica, nossa maior referência para toda a vida.

Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas;
Eclesiastes 7:8/a

Deus abençoe esta família cuja amamos muitíssimo.

Facebook comentários

Postar um comentário