Partido Militar Brasileiro realiza reunião em Pimenta Bueno

Ocorreu no ultimo domingo dia 06, a reunião do Partido Militar Brasileiro (PMB), em Pimenta Bueno, no escritório de Advocacia WS, com objetivo de alcançar um maior números de pessoas, para aprovação do partido militar.

Estavam presentes o Presidente Estadual do Partido Militar Brasileiro, Coronel Fernando Luiz Brun Pretzz, Policiais Militares e simpatizantes.

Os organizadores estenderam o convite a varios militares e familiares de militares e simpatizantes a comparecerem no Escritorio de Advocacia WS de Pimenta, com inicio marcado para as 9h, foi apresentada aos convidados a visão política do partido, em busca de um Pais melhor para cada brasileiro, e o numero de pessoas que precisam alcançar para conseguir aprovação no congresso nacional.

O Partido Militar do Brasil (PMB), nasceu em 2011, sediado em Ourinhos – SP, necessita de 486 mil assinaturas para estar apto para o processo eleitoral de 2018, traz consigo algumas bandeiras fortes que o Brasil não conseguiu avançar nos últimos anos, são elas na área de segurança publica, menoridade penal e o desarmamento.

Com o apoio institucional de figuras publicas amplamente conhecido, com do deputado Federal Jair Bolsonaro, as lideranças do partido militar Brasileiro seguem reunindo pessoas e mostrando a visão do partido.

Para maiores informações acessem o site www.partidomilitar.com.br

Fonte: Pimentaagora

Facebook comentários

Postar um comentário