Morador de Espigão publica fotos de veículos mal estacionados

Morador deixou na sua página numa rede social a sua indignação.
Não há informações sobre os proprietários que são de um circo.

Nelson Salim Salles
Um empresário da cidade de Espigão do Oeste publicou em sua rede social na internet uma fotografia de automóveis que pertencem a uma empresa circense que está na cidade a pelo menos duas semanas, estacionados sobre o que ele mesmo denominou de passeio, ou seja, a calçada a margem da rua Grajaú, no centro daquele município.

A imagem teve repercussão e gerou indignação em muitos internautas que comentaram sobre a falta de atenção ou de respeito mesmo com os transeuntes de forma geral, especialmente os pedestres que passam por ali, já que o local é movimentado, tendo comércios de vários seguimentos e ainda é caminho da rodoviária da cidade.

O morador ainda enfatiza que se fosse um cidadão local, talvez a punição fosse severa por parte dos órgãos fiscalizadores, já que estão acontecendo várias blitz no município, inclusive nas entradas e saídas das linhas e muitas pessoas que moram na zona rural têm sido multadas por mal estacionamento, falta de uso de capacete, problemas administrativos em veículos ciclomotores especialmente, além do não uso do cinto de segurança.

“As vezes fico pensando se as leis de transito não é pra todos”, comentou sobre a foto. Em seu comentário o internauta ainda enfatiza que se fosse um cidadão local, seria duramente multado.

DENUNCIA ESPIGÃO

Facebook comentários

Postar um comentário