31 dos 40 inscritos participam do curso de manutenção e operação de trator oferecido pela prefeitura em parceria com Jonh Deer

O curso foi aplicado na propriedade do pecuarista João Avelange, na Linha 35.
Os participantes tiveram noções básicas de operação e manutenção de trator de pneu.

Nelson Salim Salles
Durante as festividades culturais do município de Primavera de Rondônia, que fica distante cerca de 460 km da capital rondoniense, ocorridas no primeiro final de semana do mês de agosto, foi oferecido a toda a população um curso de manutenção e operação de trator de pneu da montadora Jonh Deer.

As inscrições foram feitas na secretaria municipal de agricultura do município e de acordo com o responsável Mirão, cerca de quarenta pessoas se inscreveram, mas trinta e uma dessas, compareceram para fazer o curso que teve duração de um dia, inclusive todos os participantes receberam almoço no local oferecido pela secretaria de agricultura.

.Salles003_20170805NelsonMirão destacou a atuação do instrutor Deverson Brognolli, representante da empresa para toda a região e exaltou a atitude do prefeito Eduardo Bertoletti (PMDB), que conseguiu a parceria com a empresa de tratores ainda nas festividades da Rondônia Rural Show, ocorridas no primeiro semestre deste ano em Ji-Paraná. “De acordo com o instrutor vamos ter um outro curso, sendo este mais intensivo e com duração de até quarenta horas. A data ficou para ser definida com o prefeito”, afirmou o secretário.

O prefeito Eduardo Bertoletti (PMDB) esteve na propriedade do Sr. Avelange acompanhado do presidente da câmara de vereadores Cristóvão Lourenço (SD), Natan Louback (SD) e professor Fábio (PMDB).  Durante a visita o prefeito se comprometeu com todos em trazer para o município cursos semelhantes em diversas áreas que possibilitarão uma melhor preparação dos participantes e concluintes para o mercado de trabalho.

Salles006_20170805Nelson

Facebook comentários

Postar um comentário