Família de Pimenta Bueno sai ilesa de acidente na RO 205 após capotamento

Automovel onde estavam cinco pessoas teve perda total.
A família estava indo para o velório da matriarca em Cujubim.

Da Redação
A redação de jornalismo do site pimentagora.com.br foi informada pelo condutor do automóvel Chevrolet, modelo Corsa, de cor prata, Rogério Santos, cantor evangélico da cidade de Pimenta Bueno, acerca do campotamento ocorrido neste final de semana, próximo do município de Cujubim, cerca de 25 km, envolvendo todos os membros da sua família e mais um primo que os acompanhava.

Miraculosamente, conforme o condutor do automóvel, após perder o controle do veículo e capotar, Rogério Santos em suas declarações, disse que o veículo girou se chocando com o solo e asfalto ao menos ‘cinco vezes’, mas felizmente todos saíram ilesos, sem sequer arranhões. Já o automóvel teve perda total.

Rogério Santos e Família

Rogério Santos perdeu a mãe que era moradora de Cujubim, cidade no interior de Rondônia e estaria indo com a família para o velório. De acordo com ele enquanto gravava um vídeo, dormiu ao volante e teria se assustado ao perceber que o carro estaria saindo da pista.

Rogério Santos e Marta Domingues, são muito conhecidos em Pimenta Bueno. O casal promove diversos trabalhos importantes no meio evangélico e são extremamente respeitados e queridos em toda a região. A morte da mãe de Rogério deixou todos na Congregação da IEAD – Setor Seringal consternados, mas a notícia do seu acidente movimentou toda a cidade. “Meu bem mais precioso está intacto”, disse Rogério Santos acerca da esposa Marta, os filhos Akilla e Roger, que não sofreram sequer um arranhão. “É tudo para a Glória de Deus”, disse.

O carona, um primo de Rogério Santos também saiu ileso.

Rogério gravou um vídeo do veículo. Acompanhe o áudio e vídeo.

Facebook comentários

Postar um comentário