Prefeito Eduardo Bertoletti realiza entrega de material esportivo em escolinha de futebol de Querência do Norte

A entrega foi feita na tarde da sexta-feira e contou com as presenças do vereador Professor Fábio, diretor de Esportes João Luiz e do assessor Cezinha.

Da Assessoria
Na tarde da ultima sexta-feira (21/07), o prefeito Eduardo Bertoletti (PMDB), acompanhado do vereador Prof. Fábio (PMDB), do diretor de esportes João Luiz e do assessor do gabinete Cezinha, que é ex-vereador e ex-vice-prefeito do município de Primavera de Rondônia, estiveram no campo municipal de Querência do Norte, distrito que fica em torno de 25 km da sede, a fim de consolidarem entrega de material desportivo angariado ainda no ano passado.

O material esportivo foi entregue ao responsável pela Escolinha de Futebol Querência Toninho – Antonio Gregório – que agradeceu de maneira expressiva a colaboração da atual gestão, tanto do executivo quanto por parte da diretoria esportiva, em buscar fomentar o esporte em todo o município.

Toninho que é desportista respeitadíssimo em toda a região, é filho do pioneiro José Gregório (Zuza), que mora na zona rural do município. O desportista disse que já trabalhou com cerca de sessenta crianças na localidade, mas a falta de incentivo e de competições que despertem a competitividade e o interesse dos jovens, esse numero atualmente é de no máximo vinte crianças.

O prefeito Eduardo Bertoletti destacou o trabalho feito por seu diretor esportivo no sentido de aguçar a pratica desportiva como um todo e principalmente a de desenvolver e realizar campeonatos. Bertoletti também destacou a importância de investimentos serem feitos no setor e se colocou a disposição de Toninho.

O vereador Prof. Fábio (PMDB) se disse muito feliz em ver ações no sentido de tirar de circulação ociosa as crianças do município e oferecê-las a pratica sadia desportiva. Prof. Fabio destacou a importância do investimento nos kits desportivos para exercícios, bolas de futebol e ainda, uma bomba de encher câmara de ar. O edil ainda colocou a câmara municipal a disposição dos distritenses.

Acompanhe o vídeo