Inquilino mata “senhorio” com golpes de faca depois de consumir drogas, em Ji-Paraná

O crime aconteceu logo nas primeiras horas deste domingo, Dia das Mães, na Rua Jasmim, no 1º Distrito de Ji-Paraná.  De acordo com testemunhas, o usuário de drogas, Lucas Pereira de Freitas, consumiu entorpecente a noite toda e por volta das 06h30, começou a agredir sua amásia com um pedaço de pau. A mulher conseguiu correr e pediu ajuda para o proprietário dos apartamentos, que reside no apartamento da frente.

 

Sem sair de dentro da residência, o “senhorio” pediu para que Lucas parasse com a briga e, então, iniciou uma nova discussão, desta vez, por causa do aluguel que estava vencido. Totalmente irado, Lucas pegou uma faca e arrombou a porta dos fundos do apartamento. Para se defender, a vítima, identificada como Joel Lourenço da Silva, desferiu um golpe de foice, atingindo o agressor na cabeça.

 

Mesmo bastante ferido, Lucas conseguiu desferir cinco facadas no peito da vítima. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar rapidamente chegou no local e encontraram o agressor caído no quintal. Ele foi socorrido e levado ao HM, onde encontra-se internado e foram de perigo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Matéria:www.comando190.com.br