Três moradores de Pimenta Bueno morrem em acidente no MT; garota estava grávida

Os Pimentenses – Vanessa Torquato Cruz da Silva, Rosangela da Silva  e Wanderson Sales Oliveira eram da mesma família, sendo que a jovem Vanessa estava grávida.

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo por volta das 15h30min. Dois veículos, um Gol e um Siena ambos da cor branca e placas de Tangará da Serra colidiram frontalmente na MT 358 a aproximadamente 5 km do Trevo da Melancia sentido Nova Olímpia.

Segundo Informações do Corpo de Bombeiros através do Sargento Eliezer foram seis vitimas fatais, quatro homens e duas mulheres. “Chegamos ao local se deparamos com dois veículos onde tinham varias vitimas, onde as com vida foram retiradas por nós e por uma equipe do SAMU, ficaram no interior dos veículos, seis vitimas fatais, cinco no gol e uma no Siena, a posição do Gol onde ficou a maioria das vitimas estava bastante complicada e precisou de muita cautela para efetuar o trabalho”.

A Policia Militar esteve no local e fez o isolamento até a chegada dos Peritos Criminais, segundo o Sargento André, é uma situação muito difícil de relatar. “São imagens muito fortes, o que nós podemos informa aqui no local é que o Gol seguia sentido Tangará – Nova Olímpia e o Siena seguia Sentido Nova Olímpia – Tangará, e chegando próximo da curva o veiculo Gol, perdeu o controle do veiculo e bateu de frente com o Siena”.

Três pessoas que entraram em óbito no local foram identificadas como: Daniel Origenes de Nicola (38), Luiz Pedro Bianchini (56) e Antonio Henrique Tangino (46), Vanessa Torquato Cruz da Silva ( 20), Rosangela da Silva (35) e Wanderson Sales Oliveira ( 27).

Foram conduzidos ao Hospital Municipal: Lucivaldo Davila (42), Fabiana Marques Moraes (32), Tiago Piotto (32), Leocir de Almeida da Silva (24) o estado de saúde de todos não foi informado.

A Pista ficou interditada por aproximadamente 4 horas para realização dos trabalhos de Perícia e retirada dos veículos.

Radiopioneira.com.br

Facebook comentários

Postar um comentário